segunda-feira, 11 de julho de 2011

Hospital da Arrábida

Informação

O Hospital da Arrábida estabeleceu-se já como modelo de prestação de cuidados de saúde diferenciados. Este hospital de primeira linha tem capacidade para servir o grande Porto e o norte do país, reunindo a um corpo clínico experiente a mais recente e sofisticada tecnologia médica.

Os cuidados e serviços que o Hospital da Arrábida presta a quem o procura distinguem-se pelo elevado nível de competência e especialização dos seus profissionais e pela ênfase colocada na relação com os clientes.

No Hospital da Arrábida estão disponíveis a maioria das especialidades médicas e cirúrgicas, a que se soma um leque completo de meios complementares de diagnóstico e ainda serviços diferenciados de que são exemplo a hemodinâmica e a cardiologia de intervenção.

No início de 2010 o Hospital da Arrábida duplicou a sua capacidade, nomeadamente com novas áreas de cirurgia ambulatória, internamento diferenciado e uma nova maternidade. Esta maternidade, inaugurada recentemente, inclui um bloco de partos com duas salas de parto, uma sala para cesarianas e uma sala de recobro, bem como uma área de internamento em quartos individuais.

O projecto de expansão do Hospital da Arrábida inclui, em 2012, a abertura do Hospital da Arrábida – Porto, com instalações novas no edifício do antigo hotel Tivoli, complementando-se assim a oferta do Grupo Espírito Santo Saúde na cidade do Porto.



Acordos

Seguros de saúde
AdvanceCare - Gestão de Serviços de Saúde, SA
Atendimento Médico Permanente, consultas médicas, medicina dentária, cirurgias, análises clínicas, exames de diagnóstico (incluindo mamografia, densitometria óssea, ecografia, exames cardiológicos, raio-X, TAC, ressonância magnética) para planos de saúde das seguintes seguradoras:

Açoreana


Axa


BES Seguros


Generali


Lusitania



Tranquilidade

Victoria


MGEN - Mutuelle Générale de l'Éducation Nationale


Popular Seguros – Companhia de Seguros, S.A (Grupo Banco Popular).


SAMS - SBSI


Médis - Companhia Portuguesa de Seguros
Atendimento Médico Permanente, consultas médicas, cirurgias, internamento, partos, análises clínicas, exames de diagnóstico (incluindo mamografia, densitometria óssea, ecografia, exames cardiológicos, raio-X, TAC, ressonância magnética), quimioterapia..

MultiCare
Atendimento Médico Permanente, consultas médicas, medicina dentária, cirurgias, internamento, partos, análises clínicas, exames de diagnóstico (incluindo angiografia digital, mamografia, densitometria óssea, ecografia, exames cardiológicos, raio-X, TAC, ressonância magnética), radioterapia, quimioterapia, fisioterapia...

Allianz Saúde
Atendimento Médico Permanente, consultas médicas, medicina dentária, cirurgias, internamento, partos, análises clínicas, exames de diagnóstico (incluindo mamografia, densitometria óssea, ecografia, exames cardiológicos, raio-X, TAC, ressonância magnética), quimioterapia.

Bupa International

Abrange todos os serviços do Hospital. O internamento, cirurgia, cirurgia de ambulatório, quimioterapia, ressonância magnética e TAC podem ser pagos directamente pela BUPA International ao Hospital mediante pré-autorização. Restantes actos/serviços pagos pelos segurados da BUPA International ao Hospital de acordo com a tabela acordada.
ihi Bupa

Abrange todos os serviços do Hospital. O internamento, cirurgia, cirurgia de ambulatório, quimioterapia, ressonância magnética e TAC podem ser pagos directamente pela ihi BUPA ao Hospital mediante pré-autorização. Restantes actos/serviços pagos pelos segurados da ihi BUPA ao Hospital de acordo com a tabela acordada.
Vanbreda International
Âmbito geral, todas as valências (necessário apresentar Garantia de Pagamento da Vanbreda).
Seven Corners Inc.
Âmbito geral, todas as valências (necessário apresentar Garantia de Pagamento da Seven Corners Inc.).

Sem comentários:

Enviar um comentário